quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Razões



Estávamos  sentadas em uma cadeira, a frente de uns amigos e umas garrafas de cerveja.
Entre gargalhadas e conversas fomos interrompidos pela presença de alguns senhores que perguntaram
se podiam tocar uma música.
Falamos que sim.
 Um dos senhores olhou no fundo dos meus olhos e falou preste atenção no que diz a música.E começara...
O som agitado e melancólico me fez levantar da mesa, claro que também com ajuda de alguns copos de cerveja,comecei a dançar
algumas pessoas,no mesmo estado que eu, também se levantaram e me acompanharam. Ninguém cantava na banda,pensei: que estranhos!; mas fechei os olhos e assim fiquei só.
Eu e a música rodopiava em volta de tudo que me incomodava, mas o que me causava inquietação também se importunava com a minha liberdade e minha felicidade melancólica
no meio de tantos sorrisos, tantas gente  a solidão destacava.
Dançar e fechar os olhos é uma maneira de afastar o que incomoda, é sair do lugar que não quero estar!
Dançar e fechar os olhos!
Dançar e fechar os olhos!
Dançar e fechar os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário